01/10/2014

Shine Blue: Máscara de Hidratação com Óleo de Argan | Resenha

Nesse post vou falar um pouco sobre a Máscara de Hidratação Capilar Shine Blue com Argan Oil (Óleo de Argan). Se eu não me engano esse já é o terceiro pote que utilizo, e já está acabando rs! Escolhi ele por acaso na Perfumaria Sumirê, e desde então essa Máscara Shine Blue tem sido a favorita do momento.


Shine Blue Mascara
Foto: Shine Blue Máscara Argan Oil

O que me atraiu para compra-lo, a princípio foi a descrição que tinha na embalagem, indicando ser para cabelos com  escova progressiva e possuir Óleo de Argan.

                Descrição do rótulo: “Máscara Capilar Shine Blue Argan Oil pós alisamento químico, aliado à sua tecnologia Óleo de Argan e à sua fórmula com pH baixo, penetra e hidrata profundamente a fibra capilar, reconstruindo-a de dentro para fora. Além disso, mantém o cabelo saudável, brilhante e prolonga o efeito do alisamento químico e com isso a melhor reparação do dano, hidratação, maciez e brilho. Resultados de beleza com brilho, suavidade e redução do frizz”.



Shine Blue Mascara
Foto: Shine Blue Máscara Argan Oil


Como tenho os cabelos secos e faço escova progressiva há um bom tempo já, sempre procuro testar outras máscaras de hidratação capilar, e ter alguns cuidados especiais para que os fios não danifiquem, além de tentar fazer com que o efeito da escova progressiva dure mais. 
O pote de 500g também rende bem, os meus duraram em torno de 2 á 3 meses, levando em consideração que eu faço hidratação capilar uma vez por semana e meus cabelos são de tamanho médio (nas costas).


Atualmente faço hidratação capilar com ele uma vez por semana, após lavar os cabelos com shampoo, retiro o excesso de água, aplico a máscara de hidratação, massageio o cabelo, coloco uma toca de alumínio e deixo por uns 15 á 20 minutos. Depois disso enxaguo e seco normalmente com o secador (não há necessidade de secar com secador, eu seco por hábito mesmo).


Na primeira hidratação já pude sentir o resultado, cabelo macio, com visivelmente com aspecto hidratado. O creme também é bem firme, consistente, cremoso mesmo, só de abrir o pote já é possível observar seu aspecto firme. 

Ah! Só relembrando... Eu comprei essa máscara de hidratação Shine Blue na Perfumaria Sumirê, nessa última compra paguei R$24,00.

E ai? O que você achou? Deixei seu comentário abaixo! E se tiver blog, não esqueça de deixo nos comentários para que eu possa retribuir a visita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii! Fiquei muito feliz com sua visita = )

Espero que tenha gostado e que volte sempre!

Deixe seu comentário e se tiver blog não esqueça de colocar também, para que eu possa visita-lo também!

Beiijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©